Estado de Pernambuco e Prefeitura de Petrolina prorrogam prazos da Lei Aldir Blanc

by - março 05, 2021

 Artistas agora podem executar propostas até o dia 30 de abril

| Foto: Jonas Santos |

A Secretaria Estadual de Cultura de Pernambuco (Secult-PE) prorrogou para o dia 30 de abril de 2021 o prazo de execução das propostas aprovadas nos editais “Criação, Fruição e Difusão – LAB PE”; “Formação e Pesquisa – LAB PE”; “Festivais- LAB PE”; “Sustentabilidade Emergencial para os Circos Itinerantes” e “Salvaguarda e Registro Audiovisual dos Saberes Tradicionais e da Cultura Popular EIXO II”, todos vinculados à execução da Lei Aldir Blanc no Estado de Pernambuco. O prazo de entrega dos Relatórios de Execução das propostas relativas a esses editais também se estenderá, para o dia 10 de maio de 2021.

As mudanças adotadas decorrem em atendimento ao Decreto Estadual Nº 50.346, de 1º de março de 2021, que estabelece novas medidas restritivas em relação a atividades sociais e econômicas, entre 3 e 17 de março, e consolida as normas vigentes para enfrentamento do novo coronavírus.

Petrolina:


Para os editais municipais de Petrolina, o prazo também foi prorrogado até o dia 30 de abril. Com a mudança no prazo da execução, o período de entrega dos relatórios das propostas dos editais de prêmios e subsídio mensal também foi alterado para o dia 10 de maio de 2021.

Com o objetivo de reduzir aglomerações e a contaminação pelo novo coronavírus, a Prefeitura de Petrolina determinou novas regras de funcionamento nos serviços municipais. Com isso, a entrega dos relatórios será possível somente por e-mail. Para quem foi beneficiado com o edital de prêmios, o relatório deve ser enviado para o e-mail: prestcontaspremio.petrolina@gmail.com. Já para os espaços culturais que foram contemplados com o subsídio mensal, os relatórios serão encaminhados para o e-mail: prestcontassubsidio.petrolina@gmail.com


You May Also Like

0 comentários