‘Músicas Para Amar Demais’ estreia com sucesso de público e continua temporada online com acessibilidade

by - março 26, 2021

 Projeto segue até domingo (28) gratuitamente no Youtube

| Andrezza Santos e Pablo Luan interagem em cena | Foto: Rubens Henrique |

“Quanto tempo você precisa para amar alguém?”, o texto de ‘Músicas Para Amar Demais’ indica que reflexões sobre relacionamentos serão feitas durante todo o espetáculo. A peça estreou ontem (25) no YouTube, se adaptando a esse momento onde o distanciamento social é tão necessário e continua em cartaz com sessões diárias até domingo (28), sempre às 19h, no canal do Portal Culturama.

O acesso ao projeto é gratuito e conta com recursos de acessibilidade. Hoje  (26), haverá uma sessão especial com audiodescrição e todos os dias há tradução em Libras. A internauta Jeanine De Souza Costa assistiu a transmissão e comentou sobre a importância da arte nesse momento que estamos passando socialmente. “Vocês são demais, amei! A música alegra a alma, a arte enobrece o ser”, comentou.

Três personagens contam os seus encontros e desencontros amorosos, trazendo trechos de sucessos da música brasileira como trilha sonora dessas histórias. São abordados temas da juventude, contados por jovens que tentam entender a dinâmica dos relacionamentos. O internauta Ramon Souzah confessou se identificar muito com os personagens. “A maneira que a dinâmica dos relacionamentos se apresentam nesse espetáculo é muito minha vida pessoal”, comentou. 

Após a exibição do espetáculo no domingo (28), a equipe de produção irá realizar um espaço de encontro com o público em uma Live no Instagram da peça (@musicasparaamardemais). Um processo de mediação também foi feito durante o processo criativo. Ontem (25), o elenco se reuniu com estudantes da Escola Modelo de Juazeiro para conversar sobre a obra em uma videochamada mediada pela professora Cristiane Crispim.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.

SERVIÇO:

Espetáculo ‘Músicas Para Amar Demais’.
Dias: 25 a 28 de março de 2021.
Horário: 19h.
Canal no Youtube: www.youtube.com/culturama 
Rede Social: @musicasparaamardemais (Instagram)

SINOPSE:

Como uma trama “drumoniana” costuradas por muitas canções de amor, a peça ‘Músicas Para Amar Demais’ conta os encontros e desencontros de três jovens tentando entender como funciona a dinâmica dos relacionamentos. De forma simples e sutil, trata-se de aceitação, amizade e empoderamentos.


Texto: Adriano Alves / Virabólica comunicação.

You May Also Like

0 comentários