Clipe de ‘Lugar’, canção de Mirielle Cajuhy, está disponível no Youtube

by - março 10, 2021

 A canção também pode ser ouvida nas principais plataformas de música

| Imagens do clipe de 'Lugar' | Foto: James Jonathan |

A nova música de trabalho da cantora Mirielle Cajuhy ganhou clipe e já pode ser conferida no canal do YouTube da artista. 'Lugar' foi uma produção da Sincronia Filmes em parceria com a Delas Produtora e apoio financeiro do edital Usinas Culturais (Lei Aldir Blanc em Juazeiro, BA). 

Mirielle comemora a realização do projeto, que sinaliza mais um passo importante na carreira. “Quem é músico ou musicista independente sabe. É sempre muito significativo lançar clipe para uma canção”, afirma. O clipe de ‘Lugar’ tem cerca de cinco minutos e pode ser assistido no link: https://youtu.be/kp3ntRdkfwc. A música também pode ser reproduzida nas principais plataformas, como Spotify e Deezer (https://ps.onerpm.com/3515096670). 

O clipe foi concebido e roteirizado pela cantora, que contou com uma equipe de aproximadamente 10 profissionais no set, além de colaborações externas. Figurinos, maquiagem, coreografia e todos os detalhes foram cuidadosamente pensados para dialogar com a mensagem da canção – inclusive a escolha do local. Ela explica o motivo de ter escolhido O Casarão Bar e Restaurante, que fica no centro de Petrolina, para cenário da produção. “Quis fazer essa analogia entre um lugar sentimental, emocional, que é descrito na música, com um lugar concreto, com paredes, portas, janelas. E o Casarão foi perfeito para isso. Foi mais que um cenário, ele é um dos personagens do clipe”, conta Mirielle.

Texto: Mirielle Cajuhy

You May Also Like

0 comentários