Liquidificador de Corpos abre espaço de escuta do público para edição 2021

by - março 05, 2021

 Festival será realizado em abril com recursos do programa Aldir Blanc Bahia

| Mostra é realizada de forma itinerante desde 2014 | Foto: Abajur Soluções |

O que o público quer acompanhar em um festival de Dança? Quais atividades formativas são necessárias para nossa classe artística? Essas são algumas perguntas que a equipe de produção do Festival Liquidificador de Corpos busca responder para definir sua programação de 2021. Para identificar essas demandas, foi aberta hoje (05) uma escuta pública para que as pessoas façam sugestões e propostas. O formulário é online e pode ser respondido até segunda (08), no link (https://abre.ai/sugerirliquidificador).

Esse ano, o festival traz como eixo temático "Pontes virtuais para a Dança no interior" e se torna digital, seguindo a necessidade de manter os protocolos de segurança à saúde. A programação oficial será divulgada em breve e deve ser realizada entre os dias 02 e 10 de abril, contando com atividades formativas e de difusão de obras de vários artistas do interior da Bahia.

O projeto tem apoio financeiro do Estado da Bahia através da Secretaria de Cultura e da Fundação Cultural do Estado da Bahia (Programa Aldir Blanc Bahia) via Lei Aldir Blanc, direcionada pela Secretaria Especial da Cultural do Ministério do Turismo, Governo Federal.


You May Also Like

0 comentários