‘Eu sou o Sertão’: single de Fabiana Santiago ganha data de lançamento

by - abril 22, 2021

 Canção faz parte do EP ‘Florescer’, previsto para estreia em junho

| Fabiana Santiago exalta o Sertão em single | Foto: Divulgação |

A cantora Fabiana Santiago lança amanhã (23) seu terceiro single de 2021, a canção intitulada ‘Eu sou o Sertão’. Em primeira pessoa, a obra traz a própria região falando de si, em uma exaltação a seus símbolos culturais e a seu povo. A música é o último single divulgado antes do lançamento do EP ‘Florescer’ e estará disponível gratuitamente nas principais plataformas digitais.

‘Eu sou o Sertão’ é composta por ritmos tradicionais nordestinos, como baião, maracatu e frevo. Segundo Fabiana Santiago, a música “vibra a alegria do sertanejo, a cultura rica, a vida simples e feliz, repleta de cores e emoções”. O colorido da região sertaneja também marca presença no videoclipe da música, que será divulgado no dia 1º de maio, no canal da cantora no Youtube.

‘Florescer’ - O EP ‘Florescer’, com lançamento programado para junho, será composto por sete músicas, incluindo os três primeiros singles disponibilizados este ano. Além de ‘Eu sou o Sertão’, Fabiana Santiago também lançou as canções ‘Deixa’, em fevereiro, e ‘Palavra de Mulher’, em março, ambas acompanhadas por videoclipes. 

O projeto de ‘Florescer’ foi aprovado pela Lei Aldir Blanc, com apoio da Prefeitura de Petrolina e do Governo Federal, através da Secretaria Especial da Cultura e do Ministério do Turismo. Mais informações podem ser acessadas através das redes sociais da cantora, tanto no Instagram como no Facebook.

Texto: João Pedro Ramalho

You May Also Like

0 comentários