#VIDEOCAST Papo com... Andrezza Santos

by - maio 31, 2020

Estreamos a série de videocast 'Papo com' com essa cantora paulista de alma ribeirinha


| Cantora Andrezza Santos | Make e foto: Alzyr | Look: Ninfa Tavares |
Quem já teve a oportunidade de ver Andrezza Santos no palco sabe do potencial que essa menina paulista tem. Já virou costume escutar o burburinho dizendo "nossa, ela tem uma voz linda demais". A cantora foi um dos presentes que a cena musical do Vale do São Francisco ganhou nos últimos anos. Com família materna na região, ela veio com os pais morar em Juazeiro-BA e tem realizado diversas criações.

Conheci Andrezza mais de perto no Teatro. Como talentosa é essa garota que agora já pode se dizer ribeirinha! Construímos uma amizade entre um ensaio e outro, uma saidinha e outra. Percebi que ela consegue ser ainda mais interessante fora dos palcos, com posicionamentos bem coerentes e um jeito carinhoso de lidar com a vida.

Ela foi a convidada para nossa estreia do "Papo com...", uma série de videocast's que traz entrevistas com artistas para falar sobre sua trajetória e processo criativo, além de temas da atualidade e o que mais "der na telha". O videocast será postado em nosso IGTV do @portalculturama e sempre compartilhado aqui.

Confira o videocast:

You May Also Like

0 comentários