Agenda de lives da região pro fim de semana

by - maio 07, 2020

Vai ter muito forró e outras coisas boas para assistir de casa

Rennan Mendes em apresentação em casa | Foto: rede social

Mais um final de semana chegando e a gente já preparou a lista de transmissões online que nossos artistas locais irão realizar até domingo, porque a farra boa já começa hoje mesmo na quinta-feira. E, se você também está com o coração apertado sabendo que o São João desse ano será muito diferente, vai poder dançar muito forró na sala de casa para aliviar o peito. Também tem live de Teatro e em homenagem ao Dia das Mães. Se liga nas dicas!


Quinta (07), 19h30 - Xerim de Xiqueiro


A animação já começa na quinta mesmo com a Live da Xerim. A banda Xerim de Xiqueiro (quer nome mais desenrolado? rs) transmite seu show pelo Facebook a partir das 19h30. Além de tocar um bom "forrózim", o grupo também vai arrecadar doações para a Casa Dom José Rodrigues, projeto de Juazeiro-BA que tem como foco o atendimento a crianças em situação de vulnerabilidade social.

Quinta (07), 20h - Targino & Quinteto Sanfônico do Brasil


E se é de arrastar o pé que você gosta, como eu, já coloca também na agenda para dar uma passadinha na live que Targino Gondim organizou com o Quinteto Sanfônico do Brasil. A transmissão será no instagram do cantor, às 20h, contando com Rennan Mendes, Gel Barbosa, Marquinhos Café e Sebastian Silva.

Sexta (08), 19h - Fulaninha & Dona Coisa


Também teremos live de Teatro aqui na região, o espetáculo 'Fulaninha & Dona Coisa' promete muita risada. A história da empregada esperta que faz de um tudo pra conquistar sua patroa, depois de tanto sucesso nos palcos, está na internet. A sessão está marcada para 19h, no instagram de Devilles Senna.

Sábado (09), 20h - Rennan Mendes


Rennan Mendes e sua sanfona vão se apresentar de casa no sábado. A live 'Modo amuado ativado' do músico está marcada para 20h em seu canal do Youtube. Essa também é uma boa pedida para quem gosta do forró e da música regional.

Domingo (10), 13h - Elisson Castro


No domingo a tarde, Elisson Castro faz um 'Esquentado São João Zé Matuto' em uma live a partir das 13h. A transmissão será pelo canal do Youtube do cantor.

Domingo (10), 17h - Fabiana Santiago


Para homenagear as mães em seu dia, a cantora e também mamãe Fabiana Santiago está preparando uma live especial. A apresentação será às 17h. O público pode dar sugestões pro repertório no instagram da cantora e se inscrever em seu canal do Youtube para acompanhar tudo.


You May Also Like

0 comentários