Projeto Dança na Tela exibe criações em Dança no Youtube da Funceb

by - junho 28, 2021

 Coletivo Trippé e Qualquer Um dos 2 Cia. estão entre os participantes

| Videodança 'Que Bloco É Esse?' do Coletivo Trippé | Foto: frame |

A Fundação Cultural do Estado da Bahia (Funceb/SecultBa) exibe durante o mês de junho, sete vídeos do projeto Dança na Tela - Mostra Baiana de Audiovisual em Dança, uma ação da Funceb através do Programa de Difusão das Artes. O programa – uma parceria entre a Coordenação de Dança da Diretoria de Artes com a Diretoria do Audiovisual (Dimas) – estimula a difusão e a visibilidade de obras de audiovisual em dança da Bahia e do Brasil através das plataformas virtuais da Funceb.

Em junho a mostra conta com a apresentação dos vídeos: Nascimento - Jefferson Elias de Figueirêdo; Que Bloco É Esse?  - do Coletivo Trippé; Este não é um doc qualquer - André Vitor Brandão da Silva; Olhar Migrante - Flávia Pinheiro Pereira; Naticorda  - Taciano Valerio Alves da Silva; Um Grito de Fome Para Tudo que Não Morre - Caique Santos Copque e Cupim de Ferro - Anne Isabelle Costa de Andrade.



 O Dança na Tela tem o intuito de promover a difusão de conteúdos audiovisuais com interfaces em dança produzidos na Bahia e no Brasil. A ideia é uma programação de exibições com temática em dança, de gênero Documentário nos formatos de longa, média ou curta metragem, e de gênero Videodança com formato livre, prevista para acontecer até julho de 2021 no Youtube da Funceb. O projeto tem o intuito de promover a difusão de conteúdos audiovisuais com interfaces em dança produzidos na Bahia e no Brasil.



You May Also Like

0 comentários