Três projetos para acompanhar o lançamento hoje (30)

by - junho 30, 2021

 Filmes e galeria virtual em Petrolina

| Robério Brasileiro no projeto de muralismo | Foto: divulgação |

Documentário “De lá da Caatinga” - Transformar signos e elementos ligados à natureza e ao folclore do Nordeste e da Caatinga em arte pública. Essa é a proposta do projeto “De lá da Caatinga - Arte Muralista”, conduzido pelo artista plástico e cineasta Robério Brasileiro, que, através da prática do muralismo, pintou diversos murais e painéis em localidades de Petrolina, Sertão de Pernambuco. O processo criativo poderá ser conferido em um mini documentário que será lançado nesta quarta-feira (30), às 17h, no YouTube. Hoje, às 21h30 tem uma live no perfil  @deladacaatinga.

Mapa Arte Urbana (MAU) - O Projeto de pesquisa Mapa Arte Urbana (MAU) se apropria da linguagem da arte urbana para desbravar a ceara da arte feita na rua e para a rua, fortalecendo a produção desses muitos artistas rotineiramente anônimos. Quem pinta, grafita, cola e intervém na paisagem urbana inspira a cidade e expira em forma de Arte. O lançamento da galeria vitural será hoje, às 19h, no canal  da Confraria 27 no Youtube

Memórias da Luz - O que você guarda como registro de seu trabalho? O artista e iluminador Carlos Tiago lança hoje (30), às 22h no Youtube, um vídeo documental de seus processos criativos. Será possível conferir imagens de trabalhos nas áreas da Dança, Teatro, Música e outras linguagens.



You May Also Like

0 comentários