Florescer, EP de Fabiana Santiago, chega às plataformas digitais

by - junho 11, 2021

 Haverá também lançamento de um clipe da música homônima

| Fabiana Santiago em divulgação do Florescer | Foto: divulgação |

Trazendo versões da música brasileira, nordestina, petrolinense, Fabiana Santiago lança seu primeiro álbum autoral. Entitulado de Florescer, o EP chega às plataformas digitais hoje (11). Composto durante a pandemia, o projeto traz sete canções, sendo cinco de autoria da própria cantora.

No mês dos namorados, Fabiana faz brotar canções que compõem uma miríade de emoções e pensamentos acerca da mulher, dos relacionamentos e da tão amada Petrolina. “Florescer é o meu desabrochar enquanto artista. Mulher em profunda mutação, palavra, poesia, resistência e resiliência em cada detalhe.
Uma entrega de corpo, alma e voz. É cobrir de flores o caminho sombrio! Fazer brilhar!”, afirma a artista.

Os lançamentos continuam amanhã (12), quando será lançado um videoclipe da faixa homônima ao EP. Esse é o quarto clipe que a cantora lança desse projeto, eles já foram assistidos por quase 10 mil pessoas. "Seu primeiro trabalho autoral frutifica no árido cenário de isolamento social, alimentando os corações que se permitem desfrutar da refinada música nordestina de Fabiana Santiago", informa a equipe.

O isolamento de 2020 faz nascer em Fabiana a necessidade de expressar em seu trabalho a força da mulher e a expressão do amor em canções. O álbum é um desejo antigo de Fabiana, não só a criação das canções e a gravação das músicas, mas também a criação de um show para o EP. Este projeto ainda está amadurecendo mas o desejo de Fabiana é cantar ao vivo todas as suas canções e assim acrescentar o tempero final a cada canção.



You May Also Like

0 comentários