‘Ecos do Coração da Caatinga’, show de Rosyaline Bezerra, estreia no Youtube

by - junho 21, 2021

 Projeto conta com recursos da Lei Aldir Blanc

| Rosyaline Bezerra e Keu Dantas no show | Foto: Jota Souza |

Trazendo como referência poética o paralelo entre as qualidades da caatinga e do ser humano, a cantora Rosyaline Bezerra estreia o seu novo show, ‘Ecos do Coração da Caatinga’. A transmissão será no canal da artista no Youtube, nesta terça-feira (22). Além de releituras de compositores da região, como Geraldo Azevedo, Keu Dantas – que assina a direção musical do show – e Edésio César Vieira Santos, a cantora também interpreta canções autorais.

Rosyaline disse que o show foi preparado cuidadosamente, “exaltando a nossa região com um olhar mais moderno, que alcance mais pessoas, que possa versar entre todas as faixas etárias, entre o tradicional e o contemporâneo, e que não negue a rica referência de nossa natureza, inclusive a humana, que a Caatinga e esse ambiente do Sertão nos oferece”. A cantora aponta como uma característica própria da sua trajetória solo e autoral percorrer entre as referências tradicionais e as novas sonoridades, ganhando novos ares entre vários gêneros musicais.

O show ‘Ecos do Coração da Caatinga’ tem o apoio do Estado de Pernambuco, através da Secretaria de Cultura do estado e da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, via Lei Aldir Blanc.


You May Also Like

0 comentários