Projeto abre oportunidade para artistas realizarem obras audiovisuais

by - agosto 20, 2020

 A iniciativa é uma realização da Confraria 27 com incentivo do Funcultura

| Confraria 27 em experimentação audiovisual | Foto: arquivo pessoal |

Quem tem uma ideia na cabeça para criar alguma obra em vídeo e é artista residente de Petrolina-PE, pode participar do edital de incentivo ao audiovisual do 'Curta Vídeo com Verba Curta'. O projeto realizado pela Confraria 27, premiará propostas de artistas amadores e profissionais. As inscrições estão abertas até o dia 15 de setembro.

A chamada pública aceita inscrições nas Audiovisual, Artes Visuais, Artes Cênicas (Dança, Teatro e Circo), Música e Literatura. Para participar, é preciso Pessoa Jurídica e ter mais de 18 anos. As inscrições são feitas pela internet, através de formulário online

A curadoria pede que as propostas tenham relações com as seguintes temáticas, "Raça e etnia", "Sexualidade" e "Acessibilidade". Os selecionados receberão entre R$ 500,00 e R$ 1.000,00, a depender da categoria, para a produção dos vídeos. Os vídeos devem participar de uma mostra itinerante que será realizada em data posteriormente divulgada.

Mais detalhes sobre a seleção e o edital podem ser conferidos no blog do projeto. Dúvidas podem ser esclarecidas através do e-mail: curtavideocomverbacurta@gmail.com. Acompanhe o projeto nas redes sociais da Confraria 27, no Instagram @confraria_27 e Facebook @confrariadanca27.


You May Also Like

0 comentários