Programações culturais para curtir com o pai em casa

by - agosto 09, 2020

Artistas da região realizam atividades online no Dia dos Pais

| Cia. Biruta apresenta espetáculo infantil no domingo | Foto: redes sociais |


Um Dia dos Pais bem diferente, como a maioria das datas comemorativas de 2020, requer uma programação especial. Uma boa opção é curtir a programação online realizada pelos artistas da região, hoje (09) tem atividades infantis para o pai curtir junto com o filho criança ou um bom som para os adultos.

Confira a programação local:


Chico e Flor Contra Os Monstros na Ilha do Fogo


Quem tem filho pequeno, pode curtir um momento artístico com a garotada. A Cia. Biruta de Teatro realiza a transmissão do seu espetáculo infantil 'Chico e Flor Contra Os Monstros na Ilha do Fogo' no Youtube, pelo Canal do Sesc Pernambuco. A atividade começa às 15h, integrando a programação do #CulturaemRedeSescPE. Após o espetáculo, haverá uma live no Instagram da companhia com uma conversa entre o diretor Antonio Veronaldo e a educadora Conceição Lima. O espetáculo conta com o recurso de tradução em Libras.


Um Samba Pra Meu Pai


O amor a música deixado pelo pai para os filhos em uma live para curtir em casa. Os irmãos Rogério Leal e Radamés Leal realizam na tarde de domingo uma live de samba em homenagem para seu pai. "Vai ter samba-canção, bolero e muita emoção", avisam. Durante a apresentação, eles arrecadam doações para o Grupo Samaritano. A transmissão começa às 14h, no canal do Youtube do Portal Zap e no Facebook do cantor.


Baile Dia dos Pais


Uma live para curtir com o papai, a cantora Fabiana Santiago promete uma apresentação para dançar, reviver e cantar em casa. A live começa às 18h, no canal oficial da cantora no Youtube e em seu perfil no Instagram.

You May Also Like

0 comentários