Quer aprender a tocar um instrumento ou cantar sem sair de casa? Musicistas da região dão aulas online

by - agosto 12, 2020

 As cantoras Taline Clara e Andrezza Santos estão com aulas particulares pela internet

| Aulas de violão são uma das modalidades oferecidas |

Estar em isolamento social não impede experimentar novas atividades ou realizar desejos antigos. Quem tem vontade de tocar um instrumento ou cantar, pode fazer aulas online aproveitando o tempo livre da quarentena. Aqui na região, duas musicistas já estão com atividades formativas pela internet, Taline Clara e Andrezza Santos.

| Cantora Taline Clara dá aulas há bastante tempo | Foto: @joyseabrante |

Voz já bem conhecida dos palcos locais, a cantora Taline Clara está dando aulas de violão e de canto, incluindo iniciação para crianças e adolescentes. As aulas podem ser totalmente virtuais ou presenciais, garantindo as medidas de segurança necessárias ao período de pandemia. São realizadas uma vez por semana com duração de 1h e 30min.

Taline acredita que mesmo nesse novo normal, é possível ter boas experiências musicais e aprender sobre a linguagem. "Dou aulas há bastante tempo, então criei um método mais eficaz de aprendizagem, sempre usando referências cotidianas dentro do aprendizado", explica a artista. Para mais informações, o contato pode ser feito com a própria Taline, no telefone (87) 9.9930-2147 ou pelas suas redes sociais, Instagram e Facebook.

| Andrezza Santos ministra aulas de vários instrumentos | Foto: @lucianoart |

Andrezza Santos também está ministrando aulas pela internet. Há opções para iniciação ao violão, teclado, ukulele, canto e musicalização. São aceitos alunos a partir de 10 anos de idade. As aulas funcionam através da plataforma Hangouts e tem duração de 1h por semana. Também são disponibilizados materiais em PDF e vídeos com exercícios para os alunos praticarem durante a semana.

A artista afirma que a música e as artes são confortantes nesses tempos difíceis. "Como a tecnologia está ao nosso favor, não há motivos para não fazer, afinal, a arte é algo que tem nos confortado muito neste momento de pandemia, né? E, não tem nada melhor do que aprender um instrumento para tocar/cantar músicas preferidas pra acalmar ou agitar o coração", afirma Andrezza. Os contatos podem ser feitos pelo e-mail drezzasantos.oliveira@gmail.com, telefone (74) 9.8854-6775, quem também é Whatsapp, ou Instagram.

You May Also Like

0 comentários