#VIDEOCAST Papo com... Lua Mandala

by - junho 07, 2020

Conversamos com a atriz sobre os 10 anos da Cia. Sarau das Seis

| Lua Mandala em ensaio fotográfico do espetáculo 'Rua dos Encantados' | Foto: Adriano Alves |

Foi em Jacobina, cidade baiana na Chapada Diamantina, que surgia em 2010 a Cia. de Teatro Sarau das Seis. Nascida de um movimento de intervenções poéticas realizadas nas ruas da cidade, a companhia é criada quase despretensiosamente, trazendo a poesia e o Teatro de Rua como algumas de suas características. Nesse ano tão atípico, a Sarau celebra seus 10 anos de trabalhos, uma década de dedicação a cena e ao público.

Assisti a Sarau pela primeira vez em um recital no Sesc Petrolina, 'Lembranças de Pedras', de uma poética imensa, mas até então eram rostos conhecidos de outros trabalhos. Foi com as 'Yabás' que vi um grupo com diferenciais. Encontrei eles em alguns momentos e, inclusive, tive a alegria de integrar a equipe de alguns projetos. Tenho um grande carinho pelo trabalho da Sarau e espero que muitos anos venham para a gente comemorar.

A nossa segunda edição do videocast 'Papo com...' é com Lua Mandala, atriz do grupo que começou nos bastidores e viu sua vida mergulhar no fazer teatral. Falamos sobre a história da companhia, os planos que foram impedidos pela pandemia e também o que estão planejando. O videocast será postado em nosso IGTV do @portalculturama e sempre compartilhado aqui.

Confira o videocast:


You May Also Like

0 comentários