Seculte Juazeiro lança concurso público para ações virtuais de 'Arte contra a pandemia'

by - junho 15, 2020

Serão disponibilizados prêmios para obras de várias linguagens

| Sede da Seculte de Juazeiro no Memorial da Bossa Nova | Foto: divulgação |

Para apoiar iniciativas artísticas desenvolvidas de forma virtual, a Prefeitura de Juazeiro lançou um concurso público. O edital 'Arte contra a pandemia' foi criado para fortalecer as categorias que estão com atividades suspensas e segue com inscrições abertas até o dia 29.

Estão sendo disponibilizados R$ 79.800,00 do orçamento da secretaria de cultura, Turismo e Esportes para essa convocatória. Este recurso será dividido em prêmios para as linguagens das Artes Visuais, Audiovisual, Dança, Literatura, Teatro, Música e Circo.

São aceitas obras digitais que conscientizem a população sobre as medidas de proteção contra o novo coronavírus, como vídeos de coreografias e cenas curtas de Teatro, slides de série fotográfica, e-book, entre outros. As inscrições devem ser feitas através de um formulário online, disponível aqui.

Para participar do concurso, as obras devem estar disponíveis na internet, em links de plataformas online com privacidade pública. Segundo o cronograma, o resultado deve ser divulgado no dia 03 de julho. O edital foi publicado no Diário Oficial do município e disponibilizamos ele neste link.

You May Also Like

0 comentários