Prêmio Funarte RespirArte seleciona atrações online para o período de quarentena

by - junho 17, 2020

Edital faz parte do Programa Funarte de Toda Gente

| Complexo Funarte SP | Foto: Divulgação |

Acreditem se quiser, mas a Funarte lançou um edital de apoio aos artistas durante esse período de pandemia. O Prêmio Funarte RespirArte é uma das ações do Programa Funarte de Toda Gente e está com inscrições abertas até o dia 03 de agosto.

Serão selecionadas, ao todo, 1.600 produções artísticas em vídeo, inéditas, realizadas em plataformas digitais, com prêmios de R$ 2,5 mil para cada contemplado (deduzidos os tributos). São aceitas produções nas linguagens das Artes Visuais, Dança, Teatro, Circo, Música e Artes integradas.

Artistas brasileiros natos ou naturalizados podem se inscrever com proposta de atrações online de classificação livre, tendo residência no país. O formulário online está disponível na página da Funarte, bem como o edital com todos os detalhes.

Programa Funarte de Toda Gente - Ainda devem ser lançados mais 04 ações do programa nos próximos meses. Três delas com curadoria da Escola de Música da UFRJ e o edital Arte em Toda Parte, para selecionar projetos de capacitação artística e técnica, ligados a vários segmentos artísticos.

You May Also Like

0 comentários