Fabiana Santiago leva o São João para dentro de casa com arraiá online

by - junho 20, 2020

A cantora promete muito forró em uma live especial

| Cantora realizou ensaios juninos nos últimos domingos | Foto: Rede social |

Estamos vivendo o mês de junho mais atípico dos últimos tempos. Quando se imaginou que ele chegaria sem um forró agarradinho? O São João, maior festa do interior nordestino, teve que se adaptar a realidade desse ano com isolamento social. A sorte dos forrozeiros é que muitos artistas não pararam e estão realizando lives para animar um pouco esse período de quarentena, como a Fabiana Santiago que está organizando o seu arraiá com transmissão online na tarde deste domingo (21).

Durante todo o mês, a cantora já vinha realizando seus ensaios juninos com muita animação. O projeto foi ganhando fôlego e será encerrado em grande estilo com uma live especial em seu canal oficial no Youtube. O show virtual está marcado para 17h e também deve ser transmitido pelo Instagram.

Make Music Day Brasil

A live de Fabiana Santiago integra o projeto Make Music Day, maior evento de engajamento musical do mundo. A proposta é criar um movimento voluntário global de valorização à música e músicos. São 120 países e mais de 1400 cidades, totalizando mais de 5.000 eventos musicais no mesmo dia. Todas as atividades são gratuitas e a programação completa pode ser acessada no site.

You May Also Like

0 comentários