Fabiana Santiago lança trabalho autoral com EP e clipe

by - fevereiro 16, 2021

 O material está disponível para acesso nas plataformas digitais

| Fabiana Santiago em cena no clipe de Deixa | Foto: Wendson Teixeira |

O primeiro trabalho autoral de Fabiana Santiago frutifica no árido isolamento social para alimentar os corações que se permitem desfrutar da sua música. O EP é composto por sete canções lançadas como singles nas plataformas de streaming mais acessadas. Além da música autoral, Fabiana lança também seu primeiro clipe no youtube. 

A música Deixa foi a primeira a ser lançada, na última sexta (12), ficando disponível nas plataformas Spotify, Deezer e Apple Music. O clipe da canção já está no canal da artista no YouTube.

Licenciada em Música pelo IF-Sertão e exclusivamente dedicada à arte, Fabiana depois de anos amadurecendo sua arte de interpretar dá vida à emoção, usa sua experiência e conhecimento, e conta com muita produção nas suas primeiras canções autorais. 

A cantora trabalhou por anos como backing vocal de Ednaldo Fonseca, “O Juiz Sanfoneiro”, e também de Targino Gondim. Em sua carreira, se apresentou com Elba Ramalho, Dominguinhos, Gilberto Gil, Geraldo Azevedo, Nonô Germano, Sorriso Maroto, Vanessa da Mata, Ana
Carolina, Roupa Nova e André Rio. A artista participa frequentemente de grandes eventos, como sua apresentação no maior bloco de carnaval do mundo em 2020, o Galo da Madrugada. 

O projeto de lançamento foi incentivado através da Lei de auxílio emergencial à cultura Aldir Blanc.

*com informações da Assessoria da cantora.


You May Also Like

0 comentários