Exposições com desenhos sobre Dança seguem abertas até o dia 15 em Petrolina-PE
Obras da Confraria 27 contam com incentivo do Funcultura/PE
| [F] Fernando Pereira / Abajur Soluções | |
As exposições 'Corpos em Risco' e 'Coreo Grafias', da Confraria 27, foram prorrogadas e seguem abertas para visitação do público até o dia 15 de janeiro. Instaladas no Coletivo Casa, as obras são resultados de uma pesquisa que une Dança e Artes Visuais em desenhos e outras técnicas. A entrada é gratuita e pode ser feita de segunda a sexta, das 14h às 20h.
A equipe se dedicou a dois projetos de pesquisas teórico-práticas aprovados pelo edital Funcultura Geral 2017/2018 do Governo de Pernambuco, investigando a relação entre as linguagens. Durante a visitação, o público pode entender melhor a relação entre o movimento da Dança e as linhas das Artes Visuais. Para garantir a segurança de todas e todos por conta da pandemia da Covid-19, estão disponíveis luvas para utilizar nas obras táteis, álcool em gel, o uso de QR Code para acessar os materiais das obras, além da redução da capacidade do espaço e com uso de máscara obrigatório.
Conversamos com Rafael Sisant, um dos curadores, para dar mais detalhes sobre o processo criativo. Acesse clicando aqui.
Serviço:
Exposições 'Corpos em Risco' e 'Coreo Grafias'
Local: Coletivo Casa, R. das Umburanas, 155 - Areia Branca, Petrolina - PE. (Ao lado do Bodódromo)
Visitação: Segunda a sexta, das 14h às 20h.
Entrada gratuita.
0 comentários