Show 'Jardim de Areia' de Fatel está disponível no Youtube

by - novembro 30, 2020

 Projeto foi premiado com o edital Calendário das Artes 2020

| Fatel no estúdio Casa Azul em Juazeiro-BA | Foto: divulgação. |

A apresentação de 'Jardim de Areia' do artista Fatel tem o objetivo de levar a produção artística autoral do interior Sertão do São Francisco para um público universal, tendo em vista a capacidade de alcance de um show nas plataformas digitais. O vídeo está disponível no canal do Youtube da Funceb.

O artista fez a apresentação no espaço cultural casa azul, onde mora com mais dois artistas.“As lives tornaram-se um fenômeno no mundo todo e hoje abrangem diversos setores da sociedade, transformando grande parcela da população em potenciais criadores de conteúdo, acirrando a concorrência por visualizações”, comenta Fatel.

Este projeto foi aprovado pelo edital Calendário das Artes 2020 - 8ª edição, da Fundação Cultural do Estado da Bahia, entidade vinculada à Secretaria de Cultura do Estado. No canal da TV Funceb é possível acompanhar mais produções contempladas pelo edital e assistir artistas de toda a Bahia.

Fatel - ganhou Prêmio de 2º Lugar no Festival Nacional Edésio Santos da Canção, realizado em Juazeiro-BA no ano de 2018, como compositor da música "Ponte pro Mar", defendida pela banda A Trupe Poligodélica. Ganhou o Prêmio de melhor música pelo Júri Popular do Festival Edésio Santos da Canção, realizado em Juazeiro-BA, no ano de 2017, com a música "Juazeiranidade”, compondo-a e interpretando-a.

Lançou o primeiro trabalho em 2017, o EP "Narciso", e o EP Pã, em 2018, ambos disponíveis em todas plataformas digitais. Já o primeiro álbum foi lançado em 2019, chamado "Tá Aí o Tal Jardim de Areia. No deserto acontece o possível."



You May Also Like

0 comentários