Em uma casa, Andrezza Santos revisita 'Alto Lá' em apresentação disponível no Youtube

by - novembro 10, 2020

 Proposta contemplada pelo Calendário das Artes está disponível no Canal da Funceb

| Andrezza Santos | Foto: Divulgação |

O disco 'Alto Lá' da cantora Andrezza Santos é um grito de mulher e dá visibilidade à cena musical feminina do território Sertão do São Francisco. Agora, a artista revisita a obra em uma apresentação para o Youtube, disponível pelo Canal da Fundação Cultural do Estado da Bahia. Em uma gravação dentro de uma casa, a intérprete passeia por vários cômodos com suas canções, uma adaptação para esse mundo de convivência com a pandemia. 

Este disco representa o momento de despertar da artista no que diz respeito às questões que afligem o lugar da mulher na sociedade e todas as suas formas de opressões. “O show reflete a importância do protagonismo feminino na música, estimulando mulheres invisibilizadas no mercado de trabalho pela sua cor e/ou identidade de gênero a atuarem na cena cultural”, pontua a cantora. 

'Alto Lá' é o primeiro disco de Andrezza Santos e foi produzido, gravado e masterizado no estúdio Casinha LAB (Juazeiro/BA) por Iago Guimarães e co-produção da própria artista. No vídeo, também é possível assistir as participações especiais de outros músicos da região, Dayanne Menezes, Fernanda Almeida, Euri Mania e Fatel.

O projeto tem produção de Geraldo Júnior e foi premiado na categoria Artes Integradas, do edital Calendário das Artes 2020 – 8ª edição, da Fundação Cultural do Estado da Bahia. A direção e o roteiro foram assinados por André Vitor Brandão, contando com maquiagem de Alzyr Saader e figurino de Ninfa Tavares. A produção audiovisual é da Abajur Soluções.

Assista ao vídeo:






You May Also Like

0 comentários