'Em Uma Só Voz' de Mirielle Cajuhy será apresentado hoje no Teatro Dona Amélia

by - novembro 24, 2020

 Músicas do EP homônimo fazem parte do repertório

| Mirielle em ensaio para seu EP | Foto de James Jonathan |

A cantora e compositora Mirielle Cajuhy apresenta hoje (24) em Petrolina-PE o show 'Em Uma Só Voz', com músicas que realçam sua brasilidade, cantando vários ritmos, como samba, bossa nova e baião. A apresentação começa às 20h, no Teatro Dona Amélia, dentro da programação da 12ª Mostra de Música Leão do Norte do Sesc Pernambuco.

Com o mesmo nome do seu EP lançado em 2019, o show traz composições autorais da artista que começou a compor ainda na adolescência. "Esse show é muito especial, traz canções de várias épocas da minha vida, além de ser uma grande homenagem à música popular brasileira", conta a artista. O público tem duas opções para acompanhar a apresentação, presencialmente ou virtual, já que o projeto conta com transmissão simultânea para uma plataforma digital.

Um importante espaço para a produção de música do estado, a Mostra Leão do Norte esse ano traz para Petrolina uma programação que enfatiza o trabalho autoral das mulheres na música. “O mercado da música, assim como vários outros, é um espaço majoritariamente masculino ainda. Uma mostra de música autoral só com mulheres cantoras e compositoras levanta a bandeira de luta de nós mulheres na arte. Não se trata só de ocupar o espaço, mas de criar e reformular espaços também”, afirma a cantora.

Os ingressos custam R$ 20,00, para quem é comerciários e dependentes com carteirinha do Sesc fica R$ 10,00. A venda está sendo feita na Central de Relacionamento com o Cliente do Sesc Petrolina, no horário das 8h às 12h e 13h às 16h, ou na bilheteria do Teatro Dona Amélia, que abre sempre uma hora antes do início do evento. Os ingressos para as transmissões simultâneas podem ser adquiridos através da plataforma cursos.sescpe.com.br.



You May Also Like

0 comentários