Petrolina altera edital da Lei Aldir Blanc e prorroga prazo de inscrições

by - novembro 18, 2020

 Agora os artistas podem se inscrever até o dia 24/11

| Petrolina |

O Edital do Prêmio de Cultura da Lei Aldir Blanc de Petrolina passou por alterações, já que foram poucos projetos inscritos em seu primeiro cronograma, o que poderia acarretar na devolução de grande parte do recurso destinado ao município. Na retificação publicada na edição desta quarta-feira (18) do Diário Oficial, foi informado um novo cronograma de inscrições, estendido até às 23h59min do dia 24 de novembro do presente ano, além de outras mudanças. 

Agora, as inscrições deverão ser feitas de forma virtual, no site da prefeitura (clica no banner  “Inscrições Lei Aldir Blanc”) ou na Secretaria Executiva de Cultura de Petrolina, Centro de Convenções Senador Nilo Coelho, Centro. O atendimento na SECULTE para inscrições do edital será das 8h às 12h, de segunda a sábado, respeitando-se os protocolos de segurança contra o Covid-19.  

Outra mudança muito importante, é o número de projetos por proponente, cada artista agora pode enviar até duas propostas. O pagamento da premiação acontecerá até o dia 31 de dezembro de 2020. Os contemplados terão 90 dias após o recebimento do prêmio para entrega do relatório de execução da proposta.

Quem tiver dúvidas quanto o preenchimento pode entrar em contato com a Secretaria Executiva de Cultura de Petrolina, através do telefone (87) 3861-5157.



You May Also Like

0 comentários