Podcast discute visibilidade lésbica em conversa com escritora

by - agosto 26, 2021

 Deixe de Pantim está disponível nas plataformas de áudio

| Hosts do Deixe de Pantim | Foto: Divulgação |

O dia 29 de agosto marca o Dia Nacional da Visibilidade Lésbica e o Deixe de Pantim, podcast produzido por quatro jovens no Sertão do São Francisco, lançou nesta quinta-feira (26) o segundo episódio da sua terceira temporada, discutindo representatividade lésbica. Os episódios estão disponíveis no Spotify, Deezer, Google Podcasts e YouTube e podem ser acessados clicando aqui.

No segundo episódio desta temporada, as hosts recebem a escritora e historiadora cearense Dia Nobre para um diálogo sobre a importância e da literatura no combate aos preconceitos e estigmas às mulheres lésbicas e bissexuais. Nobre, que também é professora na Universidade de Pernambuco (UPE), lançou recentemente o livro “No útero não existe gravidade” (Penalux, 2021), sobre o abandono materno e seus reflexos na vida de uma mulher. 

| Escritora Dia Nobre | Foto: Divulgação |


O Deixe de Pantim surgiu em 2020, com o intuito de produzir conteúdo independente, levando informação, reflexão e bom humor para os ouvintes. A terceira temporada, lançada neste mês de agosto, se debruça sobre as mais diversas vivências femininas, nos campos afetivo, profissional, político, familiar, dentre outros. Todas as informações sobre o grupo estão disponíveis no Instagram @deixedepantimcast. 

Como ouvir 


O Deixe de Pantim lança episódios a cada 15 dias nas principais plataformas de streaming e na internet, sempre às 19h. Para ouvir os episódios anteriores, basta clicar aqui. 



You May Also Like

0 comentários