Artistas do Vale do São Francisco lançam músicas na rede

by - abril 21, 2020

Peu Cadidé, Victoria Gabrielli, P1 Rappers e Catarine Guimarães são os artistas envolvidos

Peu Cadidé lançou 'Ei, amor' em parceria com Victoria Gabrielli

O som do Vale do São Francisco não parou mesmo com o distanciamento social, pelas redes sociais os artistas divulgam seus trabalhos e compartilham novas criações. Duas músicas foram publicadas na internet neste mês, ‘Calunga Grande’ do P1 Rappers e ‘Ei, amor’ dos cantores Victoria Gabrielli e Peu Cadidé. Elas nos trazem reflexões sociais, tanto pelo lado da história e da dor, como pela necessidade de falar de coisas boas nesse momento.

Em tempos de tanta confusão é muito bom poder falar de sentimentos positivos, então escutar ‘Ei, amor’ nesse período é uma boa indicação. As vozes dos dois cantores combinam e nos embalam como quem está vendo uma daquelas cenas clássicas de romance no cinema antigo. Para escutar a canção autoral dessa dupla, que foi lançada pela produtora Vraau, é só entrar no canal deles no Youtube ou procurar nos aplicativos de música como Spotify e Deezer. O cantor Peu Cadidé também já adiantou que na próxima semana deve ser lançado o clip da música, já podemos esperar e seguir o canal deles.

P1 Rappers lançou 'Calunga Grande'

Já o P1 Rappers traz uma canção que reflete sobre a ancestralidade negra do nosso povo, seu histórico de escravidão, sua religiosidade e o lugar de luta. Se "abraçar com o passado" como diz a letra nos faz mais fortes, o que também precisamos para seguir em frente após essa grande crise na saúde, da qual passaremos e seremos outros. 'Calunga Grande', do P1 com participação de Catarine Guimarães, também está disponível no Youtube e no Spotify.

As duas músicas foram adicionadas na nossa ‘Playlist para quem ama’, disponível no Deezer. Lá você também pode escutar o som de outros artistas do Vale do São Francisco, como Gean Ramos, Andrezza Santos, Camila Yasmine e muito mais. E se quiser indicar algum artista para nossa playlist é só entrar em contato com a gente por Instagram ou no e-mail redacaoculturama@gmail.com.

You May Also Like

0 comentários