Performances de Dança na sua tela pela internet

by - julho 11, 2020

Sesc Petrolina realiza o projeto Live Dançar

| Marcos Aurélio apresenta 'Frevo na Rede' |

Quem está com saudade de assistir espetáculos de Dança tem programação garantida em todos os sábados de julho. O Sesc Petrolina está realizando o projeto Live Dançar, transmitindo performances de bailarinos pelo Instagram. Todos os sábados, sempre às 17h, há uma dança e uma conversa logo após.

Hoje (11/07), será apresentada a performance 'Freve na Rede'. O bailarino Marcos Aurélio dança ao som da guitarra baiana de Moraes Moreira, trazendo passos do frevo na rede de dormir de sua casa. Logo após, será realizado uma conversa com mediação do bailarino convidado Jefferson Figueiredo. A transmissão será pelos perfis de instagram @marcosbalancarte e @jefferson_figueiredo.

A primeira foi com Alan Barbosa e André Vitor Brandão, no dia 04/07. A 'Fabulações Cotidianas' e o bate-papo com a bailarina convidada Flávia Pinheiro ficaram disponíveis no IGTV.

A programação continua no dia 18/07 com “Revoada”, de Julia Gondim, com direção e filmagem de PollyanaMattana e mediação de Ana Paula Maich. Será transmitida pelos instagrans @gondimjulia e @anapaulamaich. Já no dia 25/07, encerrando a mostra, Fernando Barros apresenta 'Tá ok?', refletindo sobre o novo normal. O público poderá conferir a transmissão nos instagrans de @fernanduh.b e @_paulodemelo.

You May Also Like

0 comentários