Sábado é dia de Rock bebê, bandas da região fazem shows online

by - julho 11, 2020

Um festival virtual e duas lives de bandas marcam o sábado com Rock

 | Banda Sanitário Sexy no clipe 'A Saudade é uma Cela' | Foto: @voogc |

Segunda será o Dia Mundial do Rock, mas as comemorações no Vale do São Francisco começam já neste sábado (11). Curiosamente, o dia 13 de Julho foi escolhido por conta de um festival chamado Live Aid, organizado por Bob Geldof em 1985, que acontecia simultaneamente em duas cidades e transmitido pra o mundo. Essa característica de transmissão se repete em 2020 por conta da pandemia do novo coronavírus, já que as bandas farão shows online para celebrar a data.

O sábado começa com um festival virtual do Moto Chico, projeto que chega a sua 21ª edição, pela primeira vez apenas na internet. A "life" solidária, como eles batizaram, começa às 16h e será transmitida pelo Youtube. A programação conta com as atrações Estrada Norte, MPA, OuTrio e Munduri. Mais detalhes no Instagram do Moto Chico.

A banda Sanitário Sexy também tem live, será às 19h com transmissões pelo canal do Youtube e em seu perfil no Instagram. O grupo que toca Rock Latino está na programação #TudoemcasaFecomércio, promovida pelo Sesc CE.

No mesmo dia, o grupo Dubaia começa sua live às 20h. Eles prometem um "tratamento de xoterock" na boa mistura que fazem que vai do Baião ao Rock. Haverá música, bate papo e ações de solidariedade. A transmissão é pelo canal do Youtube. As doações são destinadas para a Casa Sementes do Amanhã, ONG que acolhe crianças em situação de vulnerabilidade social em Petrolina.

You May Also Like

0 comentários