Festivais virtuais abrem chamada para participação de artistas

by - julho 07, 2020

O IF Sertão é um dos realizadores com um festival de artes integradas

| Coral Vozes do Sertão do IF Sertão-PE em apresentação no Teatro Dona Amélia, antes da pandemia |

O IF Sertão-PE realizará o seu I Festival Virtual de Arte e Cultura em setembro deste ano. O projeto é promovido pela pró-reitoria de Extensão e Cultura e está recebendo propostas de atividades para integrar a programação. As inscrições devem ser feitas até o dia 31/07, através de formulários disponibilizados no site da instituição.

O evento "possui como objetivo fomentar o desenvolvimento de ações culturais e artísticas, de forma a envolver toda a comunidade, proporcionando a divulgação e a valorização de atividades que expressem a diversidade e multiplicidade de linguagens artístico-culturais", afirma o edital. São aceitas propostas de apresentações para a mostra artístico cultural e também de outras atividades como palestras, minicursos, vídeo-pôsteres e intervenções artísticas.

Festival Munguzá

A Bahia ganha mais um festival de música para movimentar a cena cultural do estado, o I Festival Mugunzá de Música da Bahia será totalmente digital com uma programação que valoriza intérpretes com composições musicais inéditas. Até o dia 19/07, estão abertas inscrições para o projeto através do e-mail  mugunzarecords@gmail.com.

O festival vai selecionar 30 intérpretes que, a partir do voto do público, concorre ao prêmio de um contrato de gerenciamento de carreira, com direito a gravação de um EP e de um videoclipe. Para participar, é necessário enviar um vídeo cantando uma composição que seja inédita, de qualquer gênero musical, além de preencher a ficha de inscrição. Mais informações no Instagram @mugunzarecords.

You May Also Like

0 comentários