Poeta Antônio Moura lança 'A guerra invisível' em Petrolina

by - fevereiro 17, 2022

 Evento será dia 17

| Foto: divulgação |

O poeta Antônio Moura lança no próximo dia 17, às 19h, o seu mais recente livro de poemas “A guerra invisível”. O evento será no Casarão, em Petrolina-PE.

De acordo com o poeta Alberto Pucheu, que assina o texto de apresentação, a obra "É uma poesia em que a palavra e a frase ganham o estatuto de vozes, berros e urros, enquanto esses, retumbantes, são ditos por murmúrios, rumores e marulhos", ressalta.

Além da sessão de autógrafos, o público também contará com um evento híbrido, transitando por várias linguagens artísticas. Uma programação que envolverá música, com a participação da cantora Andressa Matos e da violonista Letícia Galena, exibição de vídeopoemas criados a partir de obras presentes no livro e leitura de poemas realizada pelo autor e as atrizes Cátia Cardoso e Francine Monteiro.

Antônio Moura é natural da Amazônia, mais precisamente de Belém do Pará. Poeta premiado e tradutor, tem 13 livros publicados, 10 no Brasil e três no exterior, sendo estes na Grã-Bretanha, Espanha e México. Publicado também em diversas revistas e antologias nacionais e internacionais, incluindo Portugal, Estados Unidos, Espanha, Alemanha e França.

Com 195 páginas, o livro A guerra invisível foi editado pela AMO! Editora e o evento de lançamento em Petrolina conta com o apoio do Casarão, Sesc e da Clas Comunicação e Marketing. Mais informações pelos zaps: (91)98551-0690/(87)99964-0579/(87)98873-6537.

[T] Carlos Laerte / Clas Comunicação e Marketing




You May Also Like

0 comentários