Festival Fervo continua com inscrições abertas até dia 08 de fevereiro

by - fevereiro 04, 2022

 Projeto recebe propostas de artistas LGBTQIA+

| Foto: Rubens Henrique |

Artistas da comunidade LGBTQIA+ do Sertão do São Francisco podem participar da segunda edição do Festival Fervo. O prazo para envio de propostas foi prorrogado até  o dia 08 de fevereiro. A convocatória e o formulário de inscrição estão disponíveis no link (https://bityli.com/qvZRt) e mais informações podem ser acessadas no Instagram @fervofestival.

Nesta edição, o festival aceita obras em duas categorias, são elas: apresentações musicais e videoartes. As inscrições são gratuitas e as propostas selecionadas receberão cachês, conforme descrito na convocatória. O projeto, criado para valorizar as diferentes expressões artísticas da população LGBTQIA+, será realizado nos dias 17 e 18 de março, em formato híbrido, com transmissão nas plataformas online e público presencial reduzido.

O festival


A primeira edição do Festival Fervo realizada em 2021, celebrou a diversidade e a força da comunidade LGBTQIA+ do Sertão do São Francisco, e é essa pluralidade que o festival busca continuar retratando em seu segundo ano.

Está edição conta com apoio financeiro do Edital de Festival, Mostra e Celebrações LAB PE 2021, do Governo Estado de Pernambuco, através da Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco, da Secretaria de Cultura (Secult–PE), com recurso oriundo da Lei Aldir Blanc Bahia, da Secretaria Especial de Cultura, Ministério do Turismo, Governo Federal.

Cronograma:

Inscrições de proposta -  até dia 08/02/2022

Divulgação dos selecionados –  17/02/2022

Festival – 17 e 18/02/2022



You May Also Like

0 comentários