Sóda Solta volta aos palcos neste sábado (23) com show especial

by - abril 23, 2022

 Banda se apresenta em Petrolina com convidados

| Banda Sóda Solta | Foto: redes sociais |

Uma das bandas que mais movimentou o cenário musical da região e que recebeu por dois anos seguidos o Prêmio Zap como Melhor Banda de Reggae/Rock/Rap, a Sóda Solta está de volta em uma apresentação especial com convidados, neste sábado (23), às 21h, na Choperia N°1, em Petrolina-PE.

A banda Soda Solta aurgiu no Vale do São Francisco, desenhada em 2013 por David Nascimento, Ícaro Alexandre, Pedro Bandeira e outros nomes que participaram de sua base. A Sóda Solta tem inspiração em grandes nomes não só do reggae music mas também da musica brasileira, passando por várias raízes. A música como liberdade e alegria, com temas como amor, igualdade e união, são as marcas de sua produção autoral, que conta com 02 álbuns gravados e disponíveis na internet. 

Atualmente composta pelos músicos Pedro Bandeira (Vocal), David Nascimento (Baixo), Ícaro Alexandre (Teclado) Arthur Lima (Guitarra), Guilherme Cunha (Percussão), Tiago Badeka (Percussão), Celso José (Bateria) e André Pereli (Vocal de apoio e Produção). Para o evento, a banda preparou uma seleção de sucessos e hits que marcam os shows do grupo por onde passam. 

Dessa vez a Sóda Solta convida a nova safra de artistas para participarem da festa. Vila Oculta (BA), AK (BA), Killauêa (PE) e GN (BA), formam o time da vez, que terão como missão animar a pista e manter a chama acesa do início ao fim da noite.

Serviço:          


Sóda Solta / Petrolina
Endereço: Av. Monsenhor Ângelo Sampaio, ao lado da Renault
Data: 23/04/2022
Horário: 21h
Ingressos/lista amiga: Link no Instagram da Sóda Solta (Clique Aqui) ou pelo número 74 98137 8762



You May Also Like

0 comentários