Projeto Vozes Ribeirinhas realiza shows de artistas do Sertão do São Francisco

by - maio 10, 2023

Programação gratuita conta com duas apresentações por mês até agosto

| Maércio José comanda o Tio Zé Bá | Foto: divulgação |

Nesta quinta-feira (11), a Galeria Casarão será palco da estreia do Projeto Vozes Ribeirinhas, que realiza uma ocupação musical dos artistas do Sertão do São Francisco. O primeiro show será do Tio Zé Bá, a partir das 20h. A entrada é gratuita.

"A Fresta" é um show que mantém a poesia, as críticas sociais e a ritmicidade presentes nos discos da Tio Zé Bá, envolvendo o público em uma experiência sonora singular. Com uma formação enxuta e objetiva, o grupo é composto por Maércio José (voz, guitarra e violão), Ceiça (back vocal), Iago (baixo e bases), Gil (bateria e percussão) e metais.

A programação do projeto continua duas vezes por mês até agosto, sempre de forma gratuita. Ao todo, serão oito shows, trazendo para o público a diversidade musical da região. As sessões contam com acessibilidade no espaço e tradução simultânea para Libras.

| Projeto foi aprovado no Funcultura |

Um dia antes de cada show, o projeto realiza uma live com o artista, falando sobre seu processo criativo e a cena musical da região. A transmissão será às 19h, no Instagram do Portal Culturama (https://www.instagram.com/portalculturama). 

O Projeto Vozes Ribeirinhas é realizado pela Pipa Produções em parceria com o Casarão Bar e Restaurante e o Portal Culturama. O incentivo é do Governo de Pernambuco, através do Funcultura da Música.


Serviço:

Show “A Fresta” com Tio Zé Bá

Quando: Quinta-feira, 11/05/2023, às 20h.

Onde: Galeria Casarão, Rua Marechal Deodoro, 969, Centro, Petrolina-PE (na Petrolina Antiga, próximo aos sebos).

Quanto: Gratuito.


 

You May Also Like

0 comentários