Andrezza Santos inicia circulação por Pernambuco com ‘Alto Lá’

by - maio 02, 2023

   Cantora apresenta série de shows com incentivo do Funcultura/PE

| Andrezza Santos | Foto: aquivo pessoal |

A cantora Andrezza Santos realiza, a partir de hoje (29), uma circulação por Pernambuco. Seu show ‘Alto Lá’ será apresentado em quatro cidades do estado, em três diferentes regiões. O projeto inicia por Petrolina, com apresentação no Sesc, a partir das 22h.

Paulista radicada no Vale do São Francisco, a artista vai apresentar um repertório autoral com canções que integram seu primeiro álbum, ‘Alto Lá’, lançado em 2019. Também devem ser adicionadas músicas de seus mais recentes trabalhos, do álbum ‘Eutrópica’.

Essa primeira apresentação é realizada em parceria com o Festival Aldeia Vale Dançar, integrando o ‘Overdança’, que marca o encerramento da programação. São 11 horas ininterruptas de atividades, em vários espaços do Sesc Petrolina.

O projeto ‘Do Sertão ao Mangue: Alto Lá’ conta com incentivo do Governo de Pernambuco através do Funcultura da Música 2019/2020. O projeto é assinado pela Pipa Produções e conta com apoio do Sesc Pernambuco.

Andrezza Santos

Andrezza Santos iniciou sua carreira aos 13 anos e desde então vem construindo seu trabalho autoral através da mistura de elementos musicais que passeiam entre a Música Popular Brasileira e o experimentalismo eletrônico. Cursou violão e canto popular, já dividiu o palco com cantores como Verônica Ferriani, Paulo Neto, Zezé Motta e Danilo Caymmi. Acumula participações e prêmios em festivais de música pelo Brasil. Em 2019 lançou seu primeiro álbum, "Alto Lá", que aborda sobre o despertar, a liberdade e o empoderamento feminino.



You May Also Like

0 comentários