Cantores fazem flash mob campanha pelo Mês da Voz no Vale do São Francisco

by - maio 12, 2023

 Apresentação foi realizada hoje no River Shopping

 | Fabiana Santiago comandou a proposta | Foto: reprodução |

Quem esteve hoje (12) a noite na praça de alimentação do River Shopping recebeu uma grande surpresa, um flash mob com cantores da região. A ação marca o encerramento da Campanha do Mês da Voz Vale do São Francisco 2023, que trouxe uma série de palestras, mesas redondas e oficinas para alertar sobre a importância da saúde vocal e os cuidados necessários para a manutenção do uso adequado da voz, tanto no uso profissional quanto pessoal.

Entre os artistas que se apresentaram estão Ivan Greg, Fabiana Santiago, Wênia Trindade, Ana Rizzia e Edu Carva. A criação, produção, roteiro e direção foram assinados por Fabiana Santiago, enquanto a co-produção ficou a cargo de Eduardo Melo.

O flash mob da voz VSF também teve a presença do intérprete de Libras Dirceu Rodrigo, responsável por garantir a inclusão e acessibilidade a todos os presentes, e a sonorização e técnico de áudio ficaram a cargo da equipe da Som&Tom, liderada por Cristiano Rosseto.

O evento ainda contou com a presença de fonoaudiólogas da região, como Jaidenysse Melo, Lídia Soares, Clara Alves, Iracema Melo e Ana Isabel Andrade, que reforçaram a importância da saúde vocal em suas palestras e oficinas.

Confira o vídeo da apresentação:


You May Also Like

0 comentários