Atores e atrizes podem se inscrever em seleção de elenco para série que será gravada em Petrolina

by - julho 27, 2022

 Produção será realizada com recursos do Funcultura Audiovisual

| Foto: Camila Rodrigues |

Atrizes e atores da região podem participar da seleção de elenco para a série de ficção/terror ATROFIA. A produção será gravada em Petrolina, entre os meses de agosto e outubro. Os perfis procurados são os seguintes: pessoas a partir dos 18 anos e de todos os gêneros; sendo que os acima dos 30 anos estão sendo mais requisitados; atriz trans; ator-mirim de 5 a 7 anos; atriz de 50 a 55 anos; ator de 60 a 70 anos. 

Recomenda-se enviar vídeo curto com uma cena para o e-mail elenco@wwfilmes.com.br. O prazo para se candidatar é até o dia 1º de agosto. O vídeo enviado não precisa ser profissional, mas deve mostrar bem o rosto, expressões e voz, e ter duração de até 3 minutos. 

Atrofia é uma série de ficção em live action com seis episódios independentes no gênero suspense/terror, que se passa num futuro distópico, ameaçador. A produção será gravada totalmente na caatinga, bioma único no mundo. O piloto da série recebeu o prêmio de “Melhor Produção” no FestCine(2019) e “Melhor Direção” pelo Gato Preto Festival Internacional de Terror. Recebeu destaque também em mostras e festivais nacionais e internacionais, como o 6º NIAFFS (Espanha) e FESTPRO (Rússia), e Curta Taquary, Cinefantasy e Mostra Cine Caos. Atrofia também foi exibida na Mostra Sesc de Cinema 2019, no Panorama Pernambuco.

Sob a direção de Geisla Fernandes e Wllyssys Wolfgang , a série Atrofia é realizada pela WW Filmes e conta com o incentivo financeiro do Funcultura Audiovisual da FUNDARPE, via Secretaria de Cultura do Estado de Pernambuco. Saiba mais em www.wwfilmes.com.br/portfolio/atrofia.


You May Also Like

0 comentários