Mostra de artes recebe inscrições de artistas LGBTQIAP+

by - janeiro 12, 2022

 'Movimentos Em Trânsito' será realizada de 10 a 14 de março

| Mostra chega a sua terceira edição | Foto: Chico Egídio |

A mostra 'Movimentos Em Trânsito' realiza atividades artísticas para dar visibilidade e representatividade às questões LGBTQIAP+. Para compor a programação de 2022, está aberta uma chamada pública para propostas de artistas que se identifiquem como integrantes da comunidade. As inscrições podem ser feitas online até o dia 17 de janeiro e podem participar criadores de todo o país. O edital pode ser acessado no link: https://url.gratis/LiRBFp.

O projeto abrange diversas linguagens artísticas, recebendo obras de dança, teatro, show musical, performances, artes visuais e audiovisual. Por conta da pandemia de Covid-19, apenas estão sendo aceitas propostas para atividades exclusivamente virtuais. O processo de seleção segue com a curadoria entre 25 de janeiro e 04 de fevereiro, sendo o resultado divulgado no dia 07/02. Qualquer dúvida pode ser enviada para o e-mail coletivocasadeartista@gmail.com ou para o Whatsapp (87) 98801-7620.

Esta é a terceira edição do projeto realizado em Petrolina-PE, que vai oferecer ações gratuitas entre os dias 10 e 14 de março. “Esse ano, a gente busca inspiração nas policromias do universo LGBTQIAP+ para proporcionar este respiro por meio da arte, como um grito de resistência que afirma nossa existência enquanto seres das mais várias nuances de cores”, afirma Cleybson Lima, coordenador artístico.

As atividades podem ser acompanhadas no canal do Youtube Casa de Artista (https://www.youtube.com/c/CASADEARTISTA) e no Instagram @coletivocasadeartista. Este projeto tem apoio financeiro da Lei Aldir Blanc Pernambuco LAB-PE 2021.

CHAMADA PÚBLICA MOVIMENTOS EM TRÂNSITO:



Links para os formulários de inscrição:


Obras artístico-visual: https://forms.gle/NfDTioS42HskvDeX6 


Vídeo-dança / curta-metragem: https://forms.gle/CEQZTvbN92WKpcqy6 


Espetáculo de dança: https://forms.gle/xx2Ki4vxywgAGtgw8 

Espetáculo de teatro: https://forms.gle/7ywFD1bX8TrLpZP69 


You May Also Like

0 comentários